Friday 25 January 2013

♡ I was made for sunny days ♡






Oisho Jumper; Zara Leggings; Pepe Jeans Crepers; Parfois Ring;
Na quinta feira fui almoçar com os meus colegas de turma e aproveitei para tirar umas fotos para o blog.
Tenho saudades daqueles dias quentinhos em que o sol estava sempre sorridente, não estou a dizer que não gosto do tempo de inverno, aliás até gosto muito, as roupas são mais confortáveis e fofinhas, essas coisas assim, mas o frio por vezes incomoda-me.
Os oxford creepers que estou a usar foram a prenda de natal da minha mãe, são super confortáveis e fofinhos! Desculpem a minha cara nas fotos mas estava muita claridade e pronto, fiquei ainda mais estranha.
Estou à espera das minhas leggings e elas nunca mais chegam, será que é porque eu estou sempre a pensar nelas? Hmm, elas vão ter de chegar de qualquer modo! (:


No comments:

Post a Comment

Hi lovely, please don't be rude! Stay beautiful! ♡